terça-feira, 22 de março de 2011

Depois de quase um ano...

Vou escrever novamente.
Primeiro comecei este blog, só pra seguir o blog da minha querida prima Natassia.
http://natassia-coisasquevalemapena.blogspot.com
Agora vejo minha querida amiga e prima do coração Livinha bombando neste campo das blogueiras, com seu blog super ativo e contagiante, como ela mesma: liviatozzi.wordpress.com
Na oportunidade ela me apresenta o Blog da Bella, uma linda-menina mulher de Araguari, conterrânea, mas que hoje mora fora, assim como eu: www.blogdabella.com
E assim, pelos caminhos internéticos da vida, conheço a Carol, nas páginas do facebook, falando sei-lá-quê de Alin(c)es... de um jeitinho que me prendeu:
http://theartbrazil.blogspot.com
Por todas vocês, me encontro aqui e a cada uma, meu abraço e beijinhos de borboleta.
Beautiful As A Rose
imikimi - sharing creativity

4 comentários:

  1. Ô minha querida, enfim cá contigo... uma vez mais. E quanta surpresa, que honra a minha - me vejo aqui em nome e em palavras de você falando do acolá-theartbrazil... Tão carinhosamente, bastantes você em borboletinha encantada sempre, não? Ó que coisa, Dayanna? A gente se terceiriza tanto em tempo e em responsabilidades e em obrigações nossas-nós-todos de tic-tac, passa-tempo e passa-hora... Vixi que num giro fico é aqui a noite toda te contando disso, dessa coisa de a gente querer mesmo multiplicar o tempo, ou a gente... Vim mesmo pra te dizer assim, linda: que você sempre flor, sempre amor, sempre essa borboletinha muito no de encantável entranhando e multiplicando lindezas na gente, tá? Sei nem como dizer, senão dizendo em desaviso assim muito meu mesmo: teadoro, teadorando já de há muito, sabia? einn, einn? Sei que sim, tenosadoraremos sempre então, diz que... Beijo imenso, obrigada pelas palavras-doçura sempre me trazendo alegria aqui-lá, infinitamente. Carol... e que talvez Aline, que por outras Alice - as Alin(c)es que começamos nós, então que só nossas muito, lembra? :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida. Todas as minhas poucas ou muitas palavras, são nada perto do que representas pra mim. Volte sempre e sempre. Vamos escrever sobre Alin(c)es juntas.

    ResponderExcluir
  3. nossa fiquei muito feliz!!
    a sua alegria contagia!!!
    seus comentarios levantam meu dia!!
    que vc escreva e escreva muito1
    e vou estar sempre conferindo!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Vc é assim...........
    Um sonho pra mim
    E quando eu não te vejo
    Eu penso em você
    Desde o amanhecer
    Até quando eu me deito

    Vc é maravilhosa, Dadá!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sinto imesno orgulho de vc, sempre!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos no seu coração!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
Sinta-se à vontade.